|
|
 |
| |
AGENDA |
|
|
 |
| |
TOPOGRAFIA.COM.BR
I WORKSHOP SOBRE SISTEMA DE MAPEAMENTO MÓVEL LYNX
Periodo: 9/8/2010 - 09/08/2010 Cidade: São Paulo Estado: SPInformações:
A Santiago & Cintra Geo-tecnologias, líder de mercado, juntamente com a empresa Canadense Optech, fabricante dos mais avançados sistemas de escaneamento a laser, têm o prazer de anunciar o I Workshop sobre Sistemas de Mapeamento Móvel.
A Optech e a Santiago & Cintra, trazem para o Brasil pela primeira vez, o sistema Lynx, um dos mais robustos sistemas de mapeamento móvel do mercado.
O principal objetivo deste workshop intitulado “Lynx: Tecnologia Aplicada ao Mapeamento Móvel”, é apresentar as características e potencialidades desta fantástica tecnologia. Este sistema é capaz de realizar o escaneamento a lasers e capturar imagens digitais em tempo real. O sistema utiliza receptores GNSS, sistema inercial e medidores de velocidade altamente precisos, para realizar o posicionamento e georreferenciamento de todos os dados levantados pelas câmeras e scanners integrados ao sistema. Este sistema pode ser instalado em um carro comum e até mesmo em uma embarcação e é ideal para realizar levantamentos de grandes áreas, em intervalos de tempo extremamente curtos. O Lynx pode prover dados tais como:
• Mapeamento detalhado de ambientes urbanos. • Detalhamento sem precedentes para a gestão de ativos ferroviários e rodoviários;
Os scanners laser que compõem o sistema Lynx, podem levantar até 400 mil pontos por segundo permitindo mapeamento a velocidades de até 100 km por hora. É capaz de utilizar câmeras de 5 Mega Pixel. O Lynx permite realizar levantamentos durante o dia e durante a noite. Essas e outras características fazem do Lynx uma ferramenta para mapeamento em massa de grandes áreas. Maiores informações em : www.santiagoecintra.com.br
|
|
|
|
|